segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AS DORES AUMENTAM...E OS DESPERCEBIDOS FAZEM FESTA

OBS: Este artigo foi redigido pelo irmão Antonio Adson, que me enviou por e-mail após sentir, da parte de Deus, o desejo de publicá-lo no meu blog.

Com carinho abro um espaço neste blog para esta reflexão do nosso querido irmão Antonio Adson.

ANTONIO ADSON RODRIGUES, 24 anos, casado, superintendente da EBD, diácono, formado no curso médio de teologia pela EETAD e pertencente à Assembleia de Deus - CADESGO, filiada a CGADB.

Ai vai o artigo

Ao refletirmos em textos como Rm 8:22,23 e JO 16:20,21, percebemos que a igreja juntamente com a criação,vivem em expectativa de redenção e expressam esta expectativa com gemidos que sobem a presença de DEUS, e não temos dúvida nenhuma que tais gemidos será ouvido,pois temos um ajudador(Rm 8:26). Por outro lado,vemos que há no mundo uma classe de homens cujo coração esta com suas raízes aprofundadas neste mundo, são como o apóstolo Paulo já havia descrevido em 2Tm3:2-4, não se importam em se constituírem inimigos de DEUS por serem amigos do mundo(Tg 4:4)verdadeiramente nossos dias são semelhantes aos dias de NOÉ, o coração dos homens está cheio de glutonarias,não existe nem mesmo uma fagulha de temor a DEUS,falar em temer a DEUS é comprar briga com a maioria dos homens,estes se espalham por toda parte,até no meio dos santos(Jd VERS 12)porém logo os identificamos,pois a apostasia é o cardápio principal deste,sorrindo abandonam a fé conscientemente,mas a qualquer momento os despercebidos serão decepcionados,sua alegria se tornará em pranto (1Ts 5:3;Ap 6:16;2Ts 1:9;Hb 10:29)mais os que estão apercebidos, vigilantes,gemendo, possuindo a alma na paciência(Lc 21:19)a exemplo do bom lavrador(Tg 5:7) e semelhante ao soldado disciplina suas vidas é glorioso dizer que nossa redenção está próxima, portanto ,com sobriedade e vigilância continuamos a dizer:
MARANATA,ORA VEM SENHOR JESUS!

Antonio Adson Rodrigues

2 comentários:

  1. Bom ler este texto.
    Lembrei-me da mensagem do Pastor Carlos Alberto Silva (filho do Pastor José Amaro/Belenzinho). "Devemos olhar e andar com quem faz acontecer. Infelizmente muitos desapercebidos vivem pra desanimar outros e leva-los a vala comum da fé popular. Deus abençoe o Pastor Cassio e o autor, irmão antonio Adson rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Grato Pastor Genivaldo,
    Deus abençoe o irmão também,
    abraços,

    ResponderExcluir

Translate

Pesquisar este blog

Teologia, Devocional e informação do cenário evangélico

Amigos que visitam esse blog

Leitores agora

EMAD

Bíblia Online

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

Postagens populares