domingo, 15 de abril de 2012

Vós sois a luz do mundo....

A SERPENTE E O VAGALUME

Uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir.
Fugiu um dia, mas a serpente não desistia, dois dias e nada... No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
- posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar...

3 comentários:

  1. Irmão Cassio, estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-lo como meu amigo virtual, isto é se desejar, se não ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Dizem que a inveja é um certificado de incompetência. Deve ser verdade.

    O invejoso cobiça o espaço e a luz alheia, sem reconhecer o valor que possui. Não percebe que é dono de valioso espaço e pode brilhar intensamente com luz própria nele.

    Deus deu a cada um de nós espaço e luz. Nosso espaço é essa geração, em que devemos ser úteis ao próximo. A luz são os talentos natos, únicos, intrínsicos em nossa personalidade, que brilham quando fazemos uso deles propagando a Palavra de Deus.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pastor Cassio DEUS abençoe por este maravilhoso blog, esta lindo gostei de tudo, inclusive a hetória do vaga-lume e a serpente muito bom...DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Teologia, Devocional e informação do cenário evangélico